Paulo Pezzi: Impacto financeiro



O empresario Paulo Pezzi está de casa nova, vá conferir as novidades do remodelado Posto Imigrante, inteiramente remodelado.
Com o impacto financeiro causado pelo governo Collor, o que é sabido por todos, com o episódio do confisco das cadernetas de poupança, etc., os administradores que o sucederam nunca tiveram longe da realidade que o caracterizada, pois o mesmo pregava em alto e bom tom a valorização do dólar e o fim da turbulência inflacionária que andava ultrapassando a casa dos dois dígitos mensais.
Devemos concordar que isto tudo não é muito fácil de ser digerido, pois os que acreditavam que sobreviveriam com receitas financeiras estavam completamente perturbados. O que de fato existia era uma inflação exagerada.
Esta pequena intenção de reduzir os custos financeiros ainda é muito humilde, tímida e inexpressiva, pois continuamos pagando os juros mais altos do mundo e no momento em que atingimos a maturidade e nos igualamos aos custos financeiros dos países de primeiro mundo, não vamos mais querer sobreviver de rendimentos financeiros e sim e obrigatoriamente, aplicaremos o capital disponível em produção, adquirindo ações, montando nosso próprio negócio industrial, comercial ou agrícola que vai nos dar o sustento necessário, pois do contrário, não teremos nem o nosso próprio sustento.
O mundo caminha rapidamente no sentido industrial bastante acomodado no setor agrícola e é por aí que devemos seguir, olhando para dentro da nossa casa, das nossas potencialidades e da nossa capacidade de produzir. (Foto Ponto Inicial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...