Bruna Franciele Cardoso Bela da Quinzena

FOTO FOTOCINE CAXIAS

Bem, e chegamos a mais uma edição do Ponto Inicial e juntamente com ela vem também aquele quadro, espaço já consagrado aqui, o Bela da Quinzena. São as meninas da cidade e região desfilando suas particularidades, beleza e simpatia, num congraçamento que aos poucos está caindo nas graças do leitor.
Nesta quinzena, BRUNA FRANCIELE CARDOSO, garota de 19 anos, nascida sob o signo de Peixes, estudante secundarista, fala sobre juventude, gravidez precoce, família e futuro, numa clara demonstração de que os jovens estão amadurecendo mais rápido, tomando para si toda uma carga que há pouco tempo levava mais algum tempo para acontecer.
Bruna por ela mesma
”Gosto de curtir a vida com os amigos, a família, tenho uma preocupação quanto aos jovens que estão pulando etapas, deixando de viver as fases bonitas da vida, como a adolescência, a vida dentro da escola e as festinhas na casa de amigos, sem a companhia das drogas e de qualquer tipo de subterfúgio que possa desviá-los do bom caminho. Mas é preciso saber que tudo tem volta, até uma escolha mal feita. Antes de mais nada, é preciso se concentrar nos objetivos. Tenho uma personalidade forte, explosiva, sou geniosa, alegre também, mas me considero uma pessoa bem difícil de lidar e acredito numa boa amizade sempre baseada na sinceridade”.
Família
“Meus ídolos são meus irmãos e minha mãe. Acho que a família é a chave de tudo, aqueles que estão ali sempre que a gente precisar”.
Gravidez precoce
“Existem muitos meios de prevenção, mas é preciso haver mais conscientização por parte dos jovens que estão banalizando a questão sexo por sexo. É preciso também entender que uma relação sexual não traz apenas filhos mal planejados, mas também doenças que muitas vezes deixam seqüelas irreversíveis”.
O que gosto de fazer
“Adoro leitura, meu autora preferida é a Zíbia Gasparetto (Romances Espíritas). Gosto de sair com meus amigos para uma roda de pagode, com minha família também. Curto música, gosto do Alexandre Pires, Fábio Júnior, Mariah Carey, Beyonce. O filme que mais me chamou a atenção foi Inteligência Artificial. Meu artista preferido é o Marcelo Antony, torço para o Grêmio (não existe perfeição), gosto mais de praia do que mato, minha comida preferida é lasanha e minha doutrina é o Espiritismo.”.
Mudar o mundo é possível
“Sim, acredito que pode haver solução para os graves problemas mundiais, basta mudar os políticos eu estão levando nosso país e os destinos do mundo para uma esfera muito perigosa. A renovação se faz necessária”.
Uma frase
“Nunca deixe que um sentimento de fraqueza te faça perder a certeza das tuas forças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...