Bela da Quinzena Aline Veiga dos Santos

Para encerrar o ano o Ponto Inicial brinda os seus leitores com uma moreninha, com traços índios, risonha e muito linda. Aline Veiga dos Santos.
      Com 16 anos de idade, cursando o segundo grau do ensino médio no Colégio Cristóvão de Mendoza, a tímida menina do signo de leão tem nas suas perspectivas de futuro uma carreira como veterinária, mesmo confessando que não é muito adepta dos estudos. “Mas tenho a consciência de que isso é necessário para a minha formação profissional e pessoal. Quero acabar o ensino médio e prestar o vestibular, vou com tudo para a universidade em busca do meu sonho de ser uma veterinária, pois adoro animais” salienta.
      Entre as coisas que a moça gosta está a dança, sair com os amigos, curtir a família e passear pelo bairro Santa Fé, lugar que adotou como seu aos dois anos de idade, quando seus pais deixaram para trás a cidade de Santa Rosa.
      A leitura está entre seus hobbies preferidos. Na música estilos como hip hop, rap e dance fazem sua cabeça. Quem quer ver a menina curtindo as baladas é só pintar na Elétric Dance. As chances são boas, pois a garota não esta namorando ninguém no momento. Mas se você quiser agradar realmente a menina, seja sincero, parceiro e acima de tudo amigo.
      “Achei legal participar deste quadro pela oportunidade das meninas mostrarem sua beleza e qualidades. O conselho que daria a todos os jovens é que curtam a vida numa boa, mas sem esquecer que junto vem a responsabilidade, tudo tem que ter limite, respeitar as regras”, Finaliza.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...