Amanda Gazola Nichele



Amanda Nichele Foto Amanda Vanassi - Studio7
Nome completo: Amanda Gazola Nichele
Idade: 21
Altura: 1,71
Peso: 53 kg
Cor dos olhos: Castanhos
Signo: Sagitário
Estuda? Qual curso: Sim, Administração de Empresas (UCS)

O que te levou a participar da escolha da Rainha da Festa da Uva?
A Festa da Uva sempre esteve presente na minha vida e na minha família, por conta disso, surgiu a vontade de participar e assim poder representar a cidade em que nasci sendo essa a maior demonstração de carinho e dedicação que posso deixar para Caxias do Sul.

Dentro do que você conhece da organização da Festa, entendes que tens o perfil de menina traçado por eles para ser Rainha da Festa da Uva 2012?
Uma das funções da rainha da Festa da Uva é acolher o público, quem visita e quem trabalha pela festa. Ela precisa ser receptiva e disponível. Sou muito tranquila, gosto de me relacionar com as pessoas, tenho muita facilidade em fazer amizades. Além disso, a rainha promove a Festa e, eu, desde agora, já estou fazendo meu melhor, nesse sentido, divulgando e me preparando. Por isso, acredito sim que tenho o perfil necessário.

Para você, é mais importante vencer o concurso ou ficar para sempre guardada na memória e nos anais da Festa da Uva?
O mais importante é promover a Festa da Uva e Caxias do Sul. É claro que estou no concurso porque quero ser a Rainha da Festa da Uva 2012, estou me dedicando para isso. A soberana tem um papel chave antes da Festa, na divulgação, e durante o evento, acolhendo as pessoas. Porém, o principal é o trabalho que todos fazemos pelo sucesso da Festa da Uva, e para isso já estou atuando e continuarei independente do resultado. Entendo que todas as pessoas que trabalham pela Festa da Uva ficam na sua memória e de alguma forma deixam um legados para os que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...