Roberta Veber Toscan

Roberta Veber(Foto Amanda Vanassi-Studio7)
Nome completo: Roberta Veber Toscan
Idade: 22
Altura: 1,70
Peso: 55 Kg
Cor dos olhos: Azul
Signo: Câncer
Estuda? Qual curso: Fisioterapia

O que te levou a participar da escolha da Rainha da Festa da Uva?
Por que participando deste maravilhoso evento terei a oportunidade de aprimorar o meu conhecimento sobre nossas origens e trabalhar divulgando, engrandecendo e valorizando o que a nossa cidade e a nossa festa tem de melhor.

Dentro do que você conhece da organização da Festa, entendes que tens o perfil de menina traçado por eles para ser Rainha da Festa da Uva 2012?
Acredito que sim, que tenho os requisitos necessários para ser a Rainha da Festa da Uva 2012. Tenho orgulho de ser caxiense, pois trago comigo alegria e simplicidade desse povo. Espero demonstrar aos jurados meus conhecimentos e com simpatia atingir o coração do povo caxiense.

Para você, é mais importante vencer o concurso ou ficar para sempre guardada na memória e nos anais da Festa da Uva?
Para mim também é importante vencer o concurso, mas caso isso não aconteça, ficará gravado em minha memória todos os momentos vivenciados de conhecimentos e amizades conquistados durante o pré-concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...