Paulo Pezzi

Segurança

O momento de crise não é só para os empresários, aliás, todos os segmentos são afetados, o trabalhador, o honesto e o desonesto e os oportunistas que estão sendo cada vez mais fiscalizados.
Nos últimos anos assistimos todo tipo de corrupção, mensalão, diretorias excessivas, cabides de emprego, horas extras em pleno recesso parlamentar e máquinas caça níqueis. Sem contar o anúncio de propriedades com valores exorbitantes, construídas de forma ilícitas ou no mínimo de forma duvidosa, levando o Congresso a discutir a cassação de parlamentares até então com idoneidade fora de contestação.
A nossa governadora Yeda Crusius lançou a idéia de presídios privados, desonerando assim, parcialmente os cofres públicos.
Até poderia se pensar em exportar presos para outros países que aceitariam esses detentos por um custo inferior aos praticados no nosso país.
Uma boa medida para reduzir a criminalidade na cidade de Caxias do Sul, seria o fechamento dos bares às 22h, pois esses locais servem como laboratórios da criminalidade, com isso contentaremos não só a população como também os familiares, que teriam mais tempo de convivência com os seus.
Alertamos ainda que o próprio infrator leva junto consigo no momento de praticar o delito, todo um segmento familiar dele e da vítima.
Para finalizar, gostaríamos imensamente de parabenizar o poder público que doou as viaturas e a sociedade que contribuiu com a doação de algumas motos para o melhor patrulhamento e segurança do povo. O nosso desejo é que utilizem e zelem essa ferramenta como se fossem suas propriedades.
Consideramos inclusive que somos todos culpados na hora que acobertamos ou até mesmo adquirindo produtos de procedência duvidosa.
Não é porque temos algum tipo de ligação com essa ou aquela pessoa que devemos nos omitir diante dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...