Bela da Quinzena Stefani dos Reis Ribeiro

Movimentadíssimo esse quadro nessa quinzena, como se não bastasse, três beldades para alegria dos leitores, dia 25 de abril próximo, às 21h na Yes Music Hall, acontece a escolha ao vivo da Mais Bela da Quinzena e para passar a régua e fechar a conta, vamos então às entrevistas.
STEFANI DOS REIS RIBEIRO, filha de Leila Maria dos Reis, estudante secundarista, irmã do meio de uma família de 10 irmãos, 19 anos, nascida sob o signo de Leão, manequim 42, completa no dia 16 de agosto, 20 aninhos de pura simpatia e determinação, por este motivo, mais um motivo para declinar suas considerações sobre a vida, elencando qualidades e objetivos prementes para um futuro que promete ser cheio de realizações.
AS FOTOS PARA O BELA DA QUINZENA, “é um sonho que ganha forma a partir desse ensaio, pois desde os 11 anos desfilo e faço fotos. Como não costumo desistir  dos meus sonhos, sei que começo com o pé direito. Adorei o profissionalismo das meninas do estúdio da Foto Cine, me deixaram muito tranqüila. Foi tudo perfeito, a maquiagem e até com o cabelo me ajudaram”.
JEITO DE SER, “sou humilde, adoro caminhar, sair, trabalho de segunda a sexta em uma metalúrgica, gosto muito do que faço, sou sincera e gosto que me tratem da mesma forma. Quero lutar pelos meus objetivos e me destacar em alguma área. Gostaria muito de participar desse mundo onde reina o glamour somente para ter uma idéia de como funciona. Mas tenho muito a conquistar na minha vida, curtir cada coisa, por menor que seja, sou evangélica, participo do coral da minha igreja, estudo à noite e um dia pretendo cursar administração de empresas”.
QUANTO AOS AMIGOS, “Minha mãe me ensinou que não existem amigos e sim colegas, mas por ser uma pessoa de fácil entendimento, canalizo bastante pessoas para o meu círculo de convívio e sei me situar diante de uma escolha”.
MEU SONHO, “É colocar em dia minhas coisas e ir em busca dos meus objetivos e entre eles, desfilar e fazer fotos. Tenho humildade suficiente para esperar a minha hora e vez, fui educada para isso. Não tenho tristezas em minha vida, mas hoje posso dizer que aprendi com os ‘nãos’ e os revezes da vida. Onde existir alegria e algo que possa elevar minha auto estima, estou dentro. Não tenho medo de encarar os desafios e agora, participando do Bela da Quinzena isso ganha cada vez mais força, mas respeitando a todas outras meninas que são lindíssimas”.
COTIDIANO, “Muitos temas devem ser discutidos e temos que tomar a nossa vida e ter o controle dela, pois as boas companhias trazem boas coisas e as más companhias, ao contrário, por isso, temos que ter em mente de que tudo que gente for empreender têm as conseqüências e só nós podemos determinar o resultado. Tudo vem ao seu tempo”.

ÍDOLO: Zezé Di Camargo e Luciano
RELIGIÃO: Evangélica
COMIDA: Todas
ALEGRIA: Entrar para a igreja
TIME DO CORAÇÃO: Inter
FILME: Comédia
QUALIDADE: Sinceridade
DEFEITO: Excesso de humildade
NÃO GOSTO: Violência
UMA FRASE: “Deus é comigo por onde eu for”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...