Bela da Quinzena Mirian Mascarello

Uma menina diferente, amorosa, de bem com a vida, romântica, dessas que acredita no amor, que quer namorar nas quartas-feira, que espera alguém especial, que adoro os amigos, que quer valorizar esses laços e que acima de tudo, quer a vida sorrindo, sem medir esforços e não gosta de solidão. Essa é MIRIAN MASCARELLO, 1,69, 62 kg, manequim 40, regida sob o signo de libra, 21 aninhos de muita simpatia, sorriso farto, muito centrada e focada nos seus objetivos.
QUEM SOU
“Nasci em São Marcos, moro com meus pais, tenho dois irmãos, somos uma família normal, de entrosamento bom, de boa convivência. Sou uma pessoa amiga de todos, sempre disposta a ajudar, parceira, curiosa e desconfiada, essa sou eu, com meus defeitos, virtudes e sonhos. Quero acreditar na amizade sincera e fazer dos meus amigos, os parceiros ideais para trocar idéias e canalizar conhecimentos. Sou secundarista, cursei o Ensino Médio, no momento só trabalho, preciso ainda pensar qual rumo seguir com relação aos meus ideais profissionais. Não tenho plenos imediatos para o futuro com relação às profissões”.
AMOR PELOS ANIMAIS
“Adoro animais de tudo quanto for espécie (os domesticados claro... risos), acho que não imagino um mundo onde esses bichinhos não estejam presentes, inclusive fazendo parte da minha vida, do meu dia a dia”.
OPORTUNIDADES
“Achei muito legal essa quadro do Jornal Ponto Inicial, não vejo problema algum em expor a imagem no jornal. Não tenho pretensão nenhuma de figurar no mundo das top models, não acredito que eu tenha algum atributo para pensar em me aventurar por esse caminho. Acho legal quem tem esse dom e nasceu para isso, mas para mim sinceramente, não dá, prefiro ficar por aqui mesmo, no meu mundo real”.
VALORIZAÇÃO DAS COISAS
“As mulheres se dão muito pouco valor, os homens estão cada vez mais difíceis de encontrar, falo de uma pessoa com objetivos, séria, aquele que realmente vale a pena. Acho que tudo está muito largado e avançado demais para a minha cabeça. Mantenho meu sonho de menina e esperar a minha vez de ser feliz.
Quanto ao meio ambiente e a vida, está faltando conscientização, há uma banalidade da vida, a insegurança está generalizada e por isso mesmo, todos deveriam refletir sobre os caminhos a seguir, as companhias e os lugares por onde andam. No que se refere à natureza, ficar atentos ao que acontece ao nosso redor. Corremos riscos diários com os desmatamentos, a poluição de toda espécie”.
FAZENDO UMA ANÁLISE
“Estou satisfeita com a pessoa que sou, me gosto, algumas coisas que fiz não faria de novo, como por exemplo, namorar muito cedo, fato este que me distanciou dos meus amigos, das coisas que amo. Hoje quero recuperar o tempo perdido, viver mais as minhas verdadeiras amizades, aprender com elas, aceitar as diferenças. Espero um dia encontrar a pessoa certa, acho importante ermos alguém para compartilhar nossas coisas, nossa vida, dividir emoções”.

COMIDA: Massas em geral
PERFUME: Chic-issime
TIME: Inter
LUGAR: Florianópolis
ÍDOLO: Deus
COMPANHIA IDEAL: Minha gata
FRASE: “Tudo o que fazemos na vida tem uma conseqüência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...