Bela da quinzena Kerol Stefani Machado

Para a apreciação dos leitores uma sagitariana de 24 anos, casada, manequim 38, 1,64 e muita vontade de viver e partir para um futuro bastante promissor. Esta é KEROL STEFANI MACHADO.
Espontânea, dedicada, alegre, incansável na busca pelos seus objetivos, de bem com a vida, alegre ao extremo.
“Gosto de estudar e a leitura me fascina muito e encarara a sociedade de frente passa por uma boa qualificação e conhecimento sobre tudo o que nos cerca. Buscar cada vez mais desafios e tentar superá-los faz parte da minha característica”, profetiza a menina.
Cursando o Ensino Médio no Cristóvão de Mendoza, (3º ano) Kerol está em dúvida entre as áreas contábeis e direito, mas também espera tranqüila essa definição, pois a idade ainda permite fazer planos a longo prazo.
“Entre as minhas andanças pelo mundo das passarelas, fui princesa do Carnaval (2000), desfilei para o cabeleireiro Bruno Sales, renomado na Argentina, fui a Mais Bela Estudante em 1998 e em 1999, Garota dos Bairros. Fiz também a abertura do Carnaval de Arroio do Sal em 2008 e sou princesa da Corte do Carnaval 2008, o qual me sinto muito orgulhosa.
Pela idade, 24 anos, não tenho grandes sonhos em torno das passarelas, entendo que o meu tempo já passou, tenho a consciência de que falta-me um requisito básico que é a altura. Acho que muitas coisas que ficaram para trás e que não voltam mais. Vou com certeza conhecer novos caminhos, novos horizontes e aprender mais com aquilo que a vida me apresentar”.
OUTRA REALIDADE
“Engravidei cedo, com 16 anos, deixei muita coisa para trás e isso serve para outras meninas nessa faixa etária de idade, a gente perde muito, não que filhos não sejam importantes, mas eles exigem muito do nosso tempo. Então que as meninas curtam bastante suas adolescências com coisa que são do momento, estudem, valorizem aquilo que têm e façam de cada conquista algo importante pois elas podem significar uma direção a seguir”.
ATENÇÃO AOS PERIGOS
“Existem muita armadilhas para os jovens, devemos tomar alguns cuidados ao sair de casa para uma balada por exemplo, é preciso ver com quem está saindo, usar camisinha é muito importante e não é feio tanto para o menino quanto para a menina carregar na bolsa ou no bolso uma, isso pode salvar vidas ou evitar doenças que podem ser irreversíveis para o resto da vida. Andar sempre com dinheiro no bolso, o suficiente para um táxi. Se beber, ter a preocupação que algum conhecido possa trazê-lo para casa com segurança. Uma coisa leva à outra”.

FRASE: “VIM, VI E VENCI”
COMIDA: Tudo com massas
PERFUMES: Sintonia
PAIXÃO: Meus filhos
LUGAR: Arroio do Sal com Anderson
FATO MARCANTE: Ter participado da Corte do Carnaval 2008
TIME: Grêmio
ÍDOLOS: Meus pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...