Preciso sair mais


Ver a vida em cores reais
Ouvir uma frase de carinho
Outra talvez menos amorosa
Mas que me fará pensar bastante…

As vezes ouvir é tudo o que precisamos
Que estamos uma gata (o), lindos
Beleza roubada por algum motivo
Em algum canto alguém a prendeu
Devolva-me vida o que é meu
Me dê o carinho que não tenho
Me faz emocionar sempre, agora
Pode ser que assim, eu saia mais…

Sair de mim, deixar tudo como está
A porta destrancada, a cama desarrumada
A mesa ainda com a louça do café
A TV do quarto ligada, a janela aberta
E as coisas, todas elas por fazer;
Sentir a liberdade de correr atrás
Dos sonhos roubados, invadidos… 

Aprender as coisas que preciso aprender
Viver as coisas que preciso viver…
Hoje me parece que tudo é tão pouco
E o que acontece à minha volta
De alguma forma, eu já vivi;
Já chorei por você algumas vezes
Senti vontade de estar junto várias
Então, me culpo por ter deixado
Por não ter visto o tempo passar…

Todos os dias espero um beijo teu
Ser aquele que te dá paz, carinho
Que te faça não precisar sentir
Ser a mulher sem um dia especial;
Então sento contigo, tomo café
Falo banalidades, te faço um afago
Quero saber tudo em um segundo
Como se o tempo para nós,
Seja como a cura para tudo
Até para um amor tão sonhado…

Laudir José Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...