Bela da Quinzena Camila Sorgetz

16 anos, manequim 40, nascida sob o sino de Sagitário, esta caxiense estuda no 2° ano do Segundo Grau na Escola José Generosi de Forqueta.
O que a moça pensa a respeito da vida, das suas preocupações com o futuro, planos para uma vida melhor. Bem tudo o que uma garota simples, de vida simples e pacata sonha para si. Esta é CAMILA SORGETZ.
“Achei interessante o Jornal Ponto Inicial e quando eu li pela primeira vez, em chamou a atenção a forma com que aborda os assuntos e o quadro Bela da Quinzena, vejo como um canal bem interessante das meninas expressar suas idéias e oportuniza ao mesmo tempo, mostrar a beleza que existe em cada uma, em todos os sentidos”.
Para Camila, estudar a construir um futuro melhor é o caminho mais indicado quando se pensa longe. “Mas só o que quero é tentar ser feliz sempre, independente do que for fazer. Por ter alguém da família jornalista, (meu pai), talvez seja o caminho que eu vá seguir quando me formar na Universidade. Ou quem sabe eu escolha Ciências Contábeis, pela minha identificação com os números do qual sou fascinada”.
As drogas, os vícios e todo o mal que cerca o mundo que os cercam é uma preocupação de todos os e Camila pensa estar inserido ativamente nele.
“Sou um pouco careta, por isso acho que os jovens estão perdendo seus valores. Não gosto de baladas, não curto nenhum tipo de vício, como fumo, bebidas, drogas, só mesmo alguém com a cabeça fraca pode enveredar por esse caminho. Prefiro pensar que estar com a família, ir aos bailes que acontecem de vez em quando lá na minha região, estar com os amigos da escola e aos domingos reunir com aqueles que fazem a diferença na minha vida seja o caminho ideal para a construção do meu futuro como pessoa e cidadã”.
Uma vida normal para os seus padrões. “Acredito que 5% das pessoas fazem a diferença no mundo. Acho isso um número irrisório pela população existente na face da terra. Acho que está faltando vontade de mudar esse quadro. As pessoas precisam ter respeito consigo mesmas e com os outros. Se eu pudesse mudar algumas coisas no mundo, mudaria a mentalidade do ser humano, acabando com o individualismo e o materialismo. Esquecemos que o amor, a amizade e o carinho são molas propulsoras para a nossa vida e a de nosso semelhante”.
Por ela mesma
COMIDA: Massa
ÍDOLO: Minha mãe
TIME: Grêmio
LUGAR: Bom Jesus
FAMÍLIA: É tudo
SOBRE AMIGOS: A família que a gente escolhe
RELIGIÃO: Católica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...