Deisi Adriane Rutke Bela da Quinzena

Bem, nesses tempos de eleição, a beleza não tira férias e você caro leitor tem escolha. Sim pela beleza, pela simpatia e pela forma carinhosa com que essa bela canceriana se dispõe a lutar pelos seus ideais, estudar, constituir família, melhorar de vida.
Bem, para você que mora em casa com os pais, ou mesmo com amigos em algumas dessas repúblicas na cidade de origem, está tudo certo, mas já experimentou ficar longe de todos, dos amigos de infância e da cidade natal? Pois é, a nossa BELA DA QUINZENA optou por viver em Caxias, longe de todo o carinho das pessoas que ela quer bem, com exceção da avó que a acolheu como se fosse uma filha e a incentivou. Acompanhe a seguir as considerações dessa santarosense que busca um lugar para desenvolver seus sonhos. Apresentamos DEISI ADRIANE RUTKE.
Regida como falamos inicialmente, sob o signo de Câncer, 18 anos, 1,76, magra, manequim 36, 61 quilos, a menina está em Caxias há apenas 9 meses e já faz parte de todo o seu contexto, pois acredita que seu futuro está aqui.
“Moro há 9 meses com minha tia que me acolheu com todo carinho e me dá muita força. Meus familiares não posso contar, pois Santa Rosa é longe e a possibilidade de alguém vir morar aqui na cidade é muito remota, pois eles têm as suas vidas lá. Meu irmão talvez possa vir daqui há alguns anos, ele estuda e tem apenas 15 anos.
Escolhi Caxias por diversas razões, pela diversidade, pela hospitalidade e bondade das pessoas, pelo emprego que consegui rapidamente. “Adoro morar aqui”.
Deisi se mostra muito determinada nos seus objetivos. “O meu maior sonho é ser manequim, sempre quis e vou em busca. Gosto de maquiagem, diversão, perfume, do meu trabalho. Pretendo em breve realizar alguns cursos e prestar vestibular. Ainda não tenho nenhuma idéia de qual a carreira a seguir, mas certamente no momento certo, Deus me dará a luz e farei com dignidade”.
Ela contou à reportagem que não tem pressa em arranjar namorado, prefere se dedicar aos objetivos mais concretos, profissão, estudo e dar tempo ao tempo. “No momento deixo a vida me levar, depois vou pensar nas coisas emocionais, do coração, acredito que o tempo se encarregará disso, sem pressa, a vida recém está no início”.
Para terminar, a moça faz uma mea culpa e revela sua saudade pela terra natal. “Sofri bastante com a saudade dos amigos de infância, dos meus familiares, da minha terra natal, mas estou feliz que tenha tomado essa decisão de vir embora e não vou voltar para trás, tenho que seguir em frente, o futuro me espera de braços abertos”.

COMIDA: PIZZA/PASTEL
PERFUME: MORENA FLOR
RELIGIÃO: EVANGÉLICA LUTERANA
UM LUGAR: PRAIA
UM ÍDOLO: DEUS ESTÁ ACIMA DE TUDO
UM SONHO: MODELO
FRASE: “NUNCA PARE DE SONHAR, APENAS ACORDE E REALIZE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...