MÚSICA - Os músicos Dan Ferretti, Lazaro Nascimento e Vaney Bertotto voltam aos palcos com o espetáculo de MPB ‘O Som do Bar – continua...’. O show ocorre no dia 17 de julho, às 20h30, na Casa da Cultura, em Caxias do Sul.
O show é uma continuação do CD O Som do Bar, gravado em 2003. O tecladista Graziano Anzolin e o baixista Ismael Conceição participam do projeto, além de convidados especiais como: Grupo de Câmara do Coro Municipal de Caxias e Coro Municipal de Flores da Cunha. Quem assina a concepção cênica e luz do espetáculo é o artista Matheus Brusa.
O repertório contempla diversos sucessos da música popular brasileira. Os ingressos custam R$ 15,00 e R$ 7,50 (idosos e estudantes) e estão à venda na Casa da Cultura e na Sala de Artes. O show tem apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. A realização é das produtoras Sala de Artes e Ponto de Partida.
A apresentação é um aquecimento para Dan Ferretti, que lança seu segundo CD autoral, intitulado ‘Muito Além da Paz’, no próximo dia 1º de agosto.

Serviço:
O quê: Show ‘O Som do Bar – continua...’
Quando: 17 de julho
Horário: 20h30

Local: Casa da Cultura, Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...