POLÍTICA - O Prefeito Alceu Barbosa Velho enviou nesta semana uma carta de agradecimento ao presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Marcelo Moraes, pela postura adotada em relação à anexação de Cazuza Ferreira e Juá ao Município de Caxias do Sul.

A Assembleia Legislativa informou que expediu credencial para a Comissão de Anexação de Cazuza Ferreira e Juá (pertencentes ao Município de São Francisco de Paula) a Caxias do Sul. Além disso, a AL também informou que a Comissão de Assuntos Municipais aprovou, no dia 1º de julho, a apresentação de projeto de lei com a finalidade de autorizar a consulta plebiscitária relativa à anexação dos dois distritos.

Confira a carta enviada pelo Prefeito Alceu Barbosa Velho ao presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Marcelo Moraes:

Exmo. Sr.
Deputado Marcelo Moraes
Presidente da Comissão de Assuntos Municipais

Prezado Amigo,

Ao saudá-lo cordialmente, agradeço por nos informar, por meio do Of. 168/CAM/2014, acerca da expedição de credencial para a Comissão de Anexação de Cazuza Ferreira e Juá (pertencentes ao Município de São Francisco de Paula) a Caxias do Sul, bem como sobre a aprovação, por parte desta Comissão, no dia 1º de julho, da apresentação de projeto de lei com a finalidade de autorizar a consulta plebiscitária relativa à anexação dos dois distritos.
Aproveito para cumprimentar a Assembleia Legislativa pela posição adotada em relação a este processo.

Um forte abraço,

Alceu Barbosa Velho


(Foto Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...