Soprano participa da ENIE 2014




Divisão Materiais Elétricos da empresa vai expor seus produtos na 15ª edição do Encontro Nacional de Instalações Elétricas 

A Divisão Materiais Elétricos (DME) da Soprano participa da 15ª edição do Encontro Nacional de Instalações Elétricas (ENIE 2014), que ocorre de 26 a 28 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento é uma oportunidade para impulsionar as vendas, fortalecer a marca, a partir da exposição de seus produtos e, consequentemente, fazer novos negócios.
A Divisão Materiais Elétricos está focada no atendimento dos segmentos de revendas e distribuidores especializados em materiais elétricos, instaladores, montadores e fabricantes de painéis, indústrias, fabricantes de máquinas e concessionárias de energia.
Com uma ampla linha de produtos para construção civil e indústrias, a empresa gaúcha comercializa disjuntores residenciais e industriais, quadros de distribuição, interruptores diferenciais residuais (DR), dispositivos de proteção contra surtos (DPS), fitas isolantes, contadores, relés e chaves de partida, plugues e tomadas industriais, disjuntor para proteção de motores, sensores de presença, dentre outros.
No ENIE 2014, a Soprano vai destacar sua linha de plugues e tomadas industriais, que podem ser utilizados em diversos equipamentos, tanto para a indústria como para instalações comerciais. Disponível nas correntes de 16, 32, 63 e 125 amperes e nas tensões 220/240 ou 380/440 Vca; possui grau de proteção IP44 até 32A e IP67 na corrente de 63, além dos novos modelos de 125A. Os produtos têm componentes de alta qualidade, além de ótimos acabamentos e encaixes, garantindo uma vida útil mais elevada.
mix completo de produtos da Divisão Materiais Elétricos vai estar exposto ao público da feira, no estande 09.

Sobre a empresa
Com 60 anos de história, a Soprano busca desenvolver suas ações sempre com foco nas necessidades de cada cliente. A empresa oferece soluções para diversos segmentos de mercado, produzindo um amplo mix de produtos através de quatro divisões de negócios: Divisão da Construção Civil, Divisão Hidráulica, Divisão de Materiais Elétricos e Divisão de Utilidades.
A Soprano não tem fronteiras para a inovação. Além de levar produtos e tecnologias para todo o Brasil, a empresa está presente em diversos países, unindo tradição e qualidade em produtos que tornam a vida muito mais fácil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...