Caxias é vencedora do prêmio “Caixa Melhores Práticas em Gestão Local”


(Foto Divulgação/CEF)



CAXIAS DO SUL - O Prefeito Alceu Barbosa Velho recebeu ontem, dia 03/12 o Prêmio Caixa Melhores Práticas em Gestão Local 2013/2014, no Teatro Caixa Cultural, em Brasília. O Município de Caxias foi um dos 20 premiados entre 35 iniciativas finalistas de todo País com o projeto "Eu Ecológico - Educação Ambiental no Entorno da Intervenção Viária e Reassentamento de Famílias PAC", realizado no Fátima Baixo, onde 400 famílias foram beneficiadas com novas moradias. O secretário de Gestão e Finanças, Carlos Búrigo, acompanhou a entrega da premiação.

(Fotos Luiz Chaves)


O Prefeito ficou muito feliz com mais esta honraria ao Município. “Este prêmio da Caixa é muito especial pelo processo de remoção das famílias do antigo Valão dos Braga e a mudança na vida delas nas novas moradias e toda a estrutura do loteamento Victório Trez. As parcerias da Caixa e da UCS foram muito importantes para proporcionarmos essa melhor qualidade de vida a esses caxienses. Não podemos esquecer dos que nos ajudaram nesse momento de comemoração”, destacou Alceu.

O Prêmio Caixa foi a sétima distinção recebida este ano pelo Município. Em 2013, Caxias do Sul foi agraciada com o Prêmio Expressão Ecologia pela Secretaria do Meio Ambiente, a Medalha de Bronze no Prêmio Qualidade RS pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Selo e Certificado de Implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e Cases de Sucesso do Sebrae, Prêmio FIRJAN - Melhor Gestão do Estado e 8ª entre os Municípios Brasileiros, Prêmio Gestor Público -Troféu Prêmio Gestor Público - Jogos Escolares e Paraescolares da Secretaria de Esporte e Lazer e Certificado de Reconhecimento pelo Programa Respirando Bem da Secretaria da Saúde, Prêmio Responsabilidade Social 2013 da Assembleia Legislativa do RS e Prêmio Dr. Salvador Célia no 10º Seminário Internacional da Primeira Infância - Santa Maria/RS com o Programa Primeira Infância Melhor (PIM).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...