Escola Basilio Tcacenco antecipa festejos natalinos



CAXIAS DO SUL - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Basílio Tcacenco realizou dia 30 de novembro a sua Festa de Natal. A atividade ocorreu nas dependências da instituição e foi destinada aos alunos do 1° ao 5° ano, professores e equipe diretiva.
As crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis e, ainda, saborearam lanches como cachorro-quente, pipoca, algodão doce e picolé. Para animar a festa, houve a presença de palhaços e DJs, bem como apresentação de ballet dos alunos das Ações Complementares.
De acordo com a diretora, Márcia Gomes Magrin, a Festa de Natal foi elaborada especialmente para as crianças, proporcionando momentos únicos e enfatizando valores, educação e autoestima. ''Toda criança tem o direito de ser feliz, valorizada, respeitada e amada. Na infância, brincar é extremamente importante pois estimula a solidariedade, o crescimento saudável e a aprendizagem. Elas foram as protagonistas da festa e ficaram radiantes com as brincadeiras proporcionadas”, destaca.
No final da atividade, foram distribuídos brinquedos para as crianças, arrecadados através de doações feitas pela Sociedade Demolay e Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), entidades que também auxiliaram na festividade. (Foto Márcia Magrin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...