Festa da Uva 2014: Kelin vê se aproximar a hora da despedida

Kelin: "Se fosse possível, faria tudo exatamente igual"
Por Laudir Dutra
Uma das mais carismáticas integrantes do trio de soberanas das últimas festas, a princesa Kelin Zanette vê se aproximar a hora da despedida, momento em que deverá passar o bastão para outra menina, pois neste ano já acontece a escolha da nova Rainha e Princesas da Festa da Uva 2014.
De sorriso fácil e elegante para atender a todos que a procuram, Kelin acredita que tenha representado bem a cidade, que ajudou a divulgar as tradições e o que a festa representa no cenário nacional, mas principalmente para o povo caxiense, que tem muito orgulho da sua história.
“Ainda é cedo, mas a gente se começa a acordar de um maravilhoso sonho, partindo para a finaleira, este o ponto final de nossa gestão. Não adianta quer fugir disso, dedicamos dois anos de nossas vidas para a festa. Acredito que cumprimos com o nosso papel. O objetivo era estarmos mais próximos da população enquanto evento maior e isso alcançamos”, fala Kelin, já com certo saudosismo sobre tudo o que vivenciou. “Se fosse possível permanecer, faria tudo igualzinho. Acho que seria mais fácil, adquirimos experiência. Isso é apenas um sonho, não vai acontecer, mesmo que eles possam acontecer, então temos que deixar na memória esse maravilhoso presente que recebemos da cidade e da população, o direito de podermos representá-los de alguma forma.
Mas mesmo fora do trio, estaremos na torcida e seremos sem dúvida parceiras para ajudar. Nos colocamos desde já à disposição para ajudar e trabalhar realmente pela Festa da Uva 2014”.
Sentimento bom
“Resumindo, entrei uma Kelin e saí outra, com tudo o que passamos, com a convivência que nos oportunizaram. Levo uma bagagem positiva de tudo isso, estamos felizes pelo cumprimento do dever, apesar da contrapartida da tristeza pelo fato de estarmos deixando oficialmente o evento”.
Vida voltando á normalidade
“Até a festa propriamente dita deixei tudo aquilo que tinha em mente fazer na vida pessoal, mesmo em função do curto tempo que dispunha, mas aos poucos fui retomando as coisas, voltei para a Faculdade, me formo no final do ano e vou tocando meus projetos de vida. Sei que ainda vão existir algumas demandas que terei que me envolver, mas já diminui bastante os compromissos, em seguida já abrem as inscrições e logo vai haver a escolha das novas soberanas”.
Um recado às meninas
“Acho que a partir do momento que a menina se dispõe a participar do concurso, precisa ter em mente que terá que se dedicar pela e para a cidade, deve deixar de lado as questões pessoais, principalmente as vaidades. Não existe nada individual, existe um trio e ele que deve fazer as coisas acontecer.
Não vejo que os episódios ocorridos, com relação á divulgação das notas tenham arranhado a imagem da Festa da Uva ao ponto de desestimular as meninas a participar da escolha.
Acredito que os novos gestores da festa devam se precaver quanto a isso, mudar alguns conceitos, quem sabe analisar melhor o regulamento e definir tudo com bastante antecedência, para não ocorrer mais este tipo de coisas”.
  (Foto Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...