Flávia Zanotto

Flávia Zanotto (Foto Amanda Vanassi - Studio7 
 Nome completo:Flávia Zanotto Colognese
Idade: 24
Altura: 1,63
Peso:
Cor dos olhos: verdes
Signo: virgem
Estuda? Qual curso: Sou formada em Fisioterapeuta

O que te levou a participar da escolha da Rainha da Festa da Uva?
A Festa da Uva é a celebração de grandes acontecimentos e vitórias da nossa região, da nossa cultura, da nossa tradição. Participar deste concurso é homenagear os nossos antepassados, que tanto lutaram para que esta terra prosperasse, é contribuir com a história da Festa Nacional da Uva, da nossa cidade e de nossas raízes. 

Dentro do que você conhece da organização da Festa, entendes que tens o perfil de menina traçado por eles para ser Rainha da Festa da Uva 2012?
Acredito que sim, pois sou fruto da colonização italiana. Meu bisavô materno e meu avô paterno vieram da Itália, então, desde pequena vivi e convivi com os costumes e a cultura do imigrante. Além de minha família ser tradicionalmente ligada à gastronomia e a preservação dos costumes típicos italianos. Estive na Europa, durante um período de intercâmbio, oportunidade que me levou a conhecer a Itália, regiões vizinhas e as cidades de onde meus ancestrais vieram, fato que me deixou muito emocionada. Além disso, estou dedicando-me ao máximo para contribuir na divulgação da nossa grande Festa. 

Para você, é mais importante vencer o concurso ou ficar para sempre guardada na memória e nos anais da Festa da Uva?
Acredito que vencer é o desejo de todas as meninas, e não é diferente comigo. Mas antes da tão cobiçada coroa, devemos ter em mente a grandiosidade da nossa Festa da Uva e de todos os atributos que a envolvem. Sinto-me honrada em participar do concurso da Festa da Uva e de ter a oportunidade de engrandecer o meu conhecimento com relação a nossa cidade, cultura e região. Certamente todas nós candidatas somos contribuintes para a história da Festa da Uva de 2012 e para a divulgação da festa no Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...