Fabiane Velho

Fabiane Velho (Foto Amanda Vanassi - Studio7)
 Nome completo: Fabiane Velho   
Idade: 20 anos
Altura: 1,74
Peso:
Cor dos olhos: castanho claro
Signo: peixes
Estuda? Qual curso: Biomedicina - FSG

O que te levou a participar da escolha da Rainha da Festa da Uva?
O que me levou a participar desse evento foi o trabalho maravilhosoque, não só as soberanas, mas toda a comissão faz para divulgar o evento, manter vivas as tradições e o esforço de cada um para realizar o evento que é cheio de beleza e simplicidade. E também convidar a comunidade caxiense a participar da festa que é o resultado do trabalho de todo um povo.

Dentro do que você conhece da organização da Festa, entendes que tens o perfil de menina traçado por eles para ser Rainha da Festa da Uva 2012?
Acredito que sim, estou me esforçando muito para isso, mas sem deixar de lado as minhas origens e quem realmente sou.

Para você, é mais importante vencer o concurso ou ficar para sempre guardada na memória e nos anais da Festa da Uva?
O mais importante para mim, independentemente do resultado, é poder contribuir com o que eu puder pelo sucesso da Festa da Uva 2012. E ser lembrada de uma forma positiva por representar com dignidade a minha entidade, minha família e a minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...