Bela da Quinzena Raquel Inácio da Silva

Para o deleite dos nossos leitores, hoje nossa Bela da Quinzena é Raquel Inácio da Silva, menina meiga, simpática, 19 anos, do signo de Aquário, manequim 38, vaidosa, adora seguir a moda e suas tendências, de bem com a vida e que busca seu espaço no mercado de trabalho e vida pessoal, onde pretende constituir família, fazer faculdade de Administração e Marketing.
     “Estou correndo atrás, hoje trabalho na Microlins, adoro o que faço esse contato com as pessoas, interação com o público, é muito bom. Achei interessante a oportunidade de fazer as fotos para o Bela da Quinzena, divertido mesmo. Na verdade já tenho um pouquinho de experiência com esse tipo de coisa, pois participei de curso de Manequim e Modelos Fotográficos na Model School.
     Raquel se define como uma garota responsável no trabalho e na vida em família igualmente, onde possui uma grande harmonia em casa com os irmãos e pais. “Procuro ser de bem com a vida sempre, não curto drogas, não fumo, gosto de ir a baladas com meu namorado e amigos, adoro viajar, gosto de curtir a natureza e sempre que posso vou para o sítio do meu pai. No momento estou dando um tempo nos estudos para depois, no vestibular de inverno, eu poder entrar com tudo”
.
Raquel por ela mesma

Estilo musical: Sou bem eclética, adoro todos os gêneros musicais, mas dançar é uma coisa que me deixa muito feliz.

Comida: Gosto de ir à pizzaria, churrascarias e todo tipo de comida eu gosto, não sou muito enjoada quanto a isso.

Filme: Adoro o gênero comédia.

Carros: Tuning

Televisão: Acho uma perda de tempo, prefiro outras coisas ao invés de estar na frente de uma televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...