Bela da Quinzena Priscila Oliveira dos Santos

Uma garota de muitas qualidades, simpática, feliz, sempre disposta a ajudar. Batalhadora e dona de uma beleza rara. Assim é Priscila Oliveira Santos, que tem apenas 18 anos, taurina nascida no dia 30/04, ela que possui um sorriso cativante, traz consigo a imensa vontade de ser jornalista. “Meu sonho é me formar em jornalismo, e ser reconhecida pelo meu trabalho”.
Pri, assim carinhosamente chamada por seus amigos pretende trabalhar como redatora na área do jornalismo.
Determinada ela faz planos para o futuro. “Pretendo me casar, formar uma família, mas não deixando de ser independente”. Já nos dias de hoje, ela diz que a juventude é a melhor fase que o ser humano passa, mas tem que saber levar com responsabilidade e maturidade, sem deixar de aproveitar as coisas boas e momentos que ela nos proporciona.
Um pouco de Priscila...
     Coisas que adoro: Sair com os amigos e fazer muita festa, mas também gosto do cantinho do sossego que encontro em meu lar ao lado de minha família. Há também não abro mão dos momentos que passo com uma pessoa muito especial em minha vida, meu namorado.
      Bom meu estilo de música varia de acordo com o momento, dentre elas estão o Hip Hop, para o “momento agito”, e para o momento “eu”, curto bastante Alanis Morissetti.
Minha cor preferida é a preta. Na hora de comer eu não dispenso uma boa pizza, acompanhada de uma cervejinha juntamente com os amigos e namorado. Minha família é à base de tudo. Com os amigos encontro todo apoio que preciso é com eles que divido todos os meus momentos.
   Para encerrar o nosso bate-papo com essa pessoa fantástica, Priscila deixe uma mensagem. “Devemos ser humilde para entendermos que alcançamos nossos objetivos, do mesmo jeito que trabalhamos por eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...