Bela da Quinzena Luana Rodrigues

LUANA RODRIGUES brinda os leitores como a Bela da Quinzena desta edição. A menina tem 14 anos, é estudante da 8ª série da Escola Angelina Sassi Comandulli. A guria nascida sob o signo de peixes tem 1,62m, olhos castanhos claros, manequim 36 e pesa 54 kg.
     Entre suas coisas preferidas, a leitura, especialmente poesia da qual se identifica muito, um livro que trouxe grandes aprendizados foi Meu Primeiro Amor. Passear com as amigas, esportes como basquete e futebol, família, férias e cinema principalmente do gênero terror, são suas grandes curtições na vida até aqui, já que pela pouca idade, os pais não permitem que ela vá para as baladas.
     Uma viagem que Luana classifica como inesquecível foi a que o grupo da escola Angelina realizou em 2005 para uma colônia de férias chamada Latoma. Uma das coisas que acha detestável é a traição e a falta de caráter. Perguntado sobre os seus planos para o futuro, ela não hesitou nem um pouquinho, “Gostaria de estudar arquitetura e seguir na profissão. Pretendo com certeza concluir meus estudos e fazer uma faculdade para isso tudo acontecer. Um conselho que dou a nossa juventude é que curtam bastante essa fase da adolescência para não se arrepender daquilo que não fizemos. Para os leitores do Ponto Inicial posso garantir que adorei fazer essas fotos, a profissional que realizou o trabalho foi muito querida e me deixou bastante á vontade. Esse espaço é legal até para que a gente possa ter um referencial a mais para o futuro, mesmo que não seja na área de manequim ou modelo fotográfico”, conclui a nossa Bela da Quinzena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...