Isabete Gasola Bela da Quinzena

Nesta edição o Ponto Inicial traz até seus leitores a oportunidade de ISABETE GASOLA se apresentar e tecer seus comentários a respeito da sua vida, das suas peculiaridades e também do seu momento como mulher, como pessoa, família, profissão, futuro são assuntos bem pontuais na vida dessa leonina.
            “A faculdade de Enfermagem que atualmente estou cursando é um sonho a muito tempo acalentado, poderia ter feito antes realmente, mas muitas vezes temos outras prioridades até chegar a pensar no lado profissional e esse foi o meu caso. Tem a minha família, estrutura essa que nos permite e que nos dá essas possibilidades de realização. Agora vou concluir o curso, tenho tempo, tenho motivos e tenho vontade de sobra, na realidade, quero materializar esse sonho. No momento estou exercendo a função de Secretária Administrativa e vou ter a oportunidade de exercer o que sempre sonhei, viver os meus sonhos e as minhas aspirações”.
            ISA, como gosta de ser chamada pelos amigos, manequim 40, olhos castanhos esverdeados, cabelos claros, 1,65 e de bem com a vida e com um pique de dar inveja. “Faço academia três vezes por semana, adoro dançar, viajar música pop rock e sertaneja. Sou de uma família de 10 irmãos, vim do interior há 15 anos (São Jorge), me identifiquei de cara com Caxias e não me imagino longe desse lugar. Amo tudo aqui e se algum dia eu tiver que ir embora, tem que ser algo que realmente vale à pena”.
UMA LIÇÃO
“Analisando tudo que tem acontecido na minha vida, dessas fotos e da matéria para o Bela da Quinzena, tenho certeza absoluta de que nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos, temos que buscar os nossos objetivos, perseguir com vontade e jamais perder a esperança pois todos temos a oportunidade de realização, tanto no campo pessoal como no profissional”.
SONHOS E PROJETOS DE VIDA
Um sonho antigo era estar exatamente onde estou morando em Caxias. Consegui me adaptar aqui, a cidade me acolheu bem, então realizei meus objetivos. Evidentemente assim como outras pessoas, tive que encarar muitas dificuldades, abrir mão de algumas coisas, para chegar até aqui e sinceramente não tenho nenhum tipo de arrependimento, me sinto feliz com a vida que tenho”.
RAZÃO DE VIVER
“Existem muitas razões para a gente viver realmente. Tenho um filho de 10 anos (Vinícius) concebido numa gravidez planejada, mas vou parar por aí, acredito que um filho já será aquilo que esperava. Bom demais. Meu filho é a jóia mais preciosa que eu poderia querer. Agradeço a Deus por este tesouro em minha vida”.
PENSAMENTO
“Começando o dia com bons pensamentos e energia positiva, vamos conseguir atrair para perto de nós somente o que poderá nos fazer feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...