Bela da Quinzena Giovana Merolillo


O quadro Bela da Quinzena é a oportunidade para as meninas, especialmente para mulheres de Caxias e região mostrarem as qualidades, seu perfil e ponto de vista com relação á vida, o dia a dia e também sobre o futuro, delas e de outras pessoas que fazem parte deste contexto. Foram mais de 60 lindas jovens que desfilaram nas páginas do Jornal Ponto Inicial e por este motivo, em abril de 2009 elegemos a primeira Bela da Quinzena ao vivo. A faixa foi para Vanessa Argenta Dal Prá que assim representou bem todo o anseio da organização, da produção, e dos leitores do PI. Este ano tem novamente a escolha ao vivo.
Hoje a hora e a vez de GIOVANA MEROLILLO emprestar toda sua beleza, conhecimentos e apartes sobre tudo o que acontece ao seu redor e como convive com a premência dos acontecimentos.

Giovana Merolillo, 26 anos, nascida sob o signo de sagitário em 12/12, cursa Gestão de Recursos Humanos, o qual deverá receber a graduação em 2011, é extrovertida, falante, articulada sobre aquilo que lhe interessa ou que lhe é peculiar, dinâmica quando se trata de trabalho e aprendizado e muito ligada ás pessoas.

“Minha área é Recursos Humanos, no momento estou á procura de trabalho, cheguei a fazer dois anos de jornalismo, mas me identifiquei com RH. Gosto de valorizar pessoas, ajudar de alguma forma, ver o potencial de cada um, explorar os seus conhecimentos e aptidões. Isso para mim é tudo,me gratifica saber que estou sendo útil, que não preciso ficar inventando nada, que apenas tenho que aplicar e utilizar as ferramentas que tenho para desenvolver gente, fazer as pessoas se sentirem úteis”.

Giovana já é mãe, tem o Cauã (cinco anos), namora com Tiago Bonetto, pai do menino que é Administrador de empresas e pretende em breve, justificar essa união com o casamento, “Meu filho é a razão maior do meu crescimento, ele me ajuda bastante, sempre penso antes de fazer qualquer coisa ou quando vou dar um passo seja na direção que for.

FOTOS PARA O BELA

“Adorei fazer as fotos, as meninas do estúdio Fotocine me deixaram bem á vontade, foram muito profissionais e trocaram muitas idéias. Agradeço a Rosângela Santos pelo convite, o PI pela oportunidade e também a Silas Abreu, fotógrafo e as produtoras Aline e Daiane Montes que estão me dando um respaldo muito grande e me iniciando nesse mundo de modelo e manequim. Acho interessante esse quadro na medida em que ele não apenas mostra o rosto, o perfil, ele vai além, oportuniza meninas ficarem conhecidas, mostrarem opiniões sobre a vida e em muitos casos influencia positivamente na vida pessoal e profissional. Muito bom mesmo, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...