Bela da Quinzena Elisiane Cássia Barbosa

Nesta edição o charme e simpatia de Elisiane Cássia Barbosa, 29 anos a nossa Bela da Quinzena.
    Natural de Vacaria, de fala fácil, esta garota tem personalidade, vai á luta em busca de seus ideais e tem orgulho de suas raízes, de sua família. “Sou filha única e acho que a minha família foi e sempre será a base para todos os meus projetos de vida. Minha mãe é minha inspiração e em meu namorado Maurício, que está do meu lado em todos os momentos, sejam eles quais forem, tenho a confiança de que preciso para prosseguir na minha caminhada, pois acredito, ela esta apenas começando”.
    Para Elisiane não tem outro caminho a não ser acreditar em Deus e prosseguir com fé. “Sou católica tenho muita fé de que meus projetos de concluir meus estudos, me formar em Administração de Empresa na FSG. Quero, assim como toda mulher, me formar, ter uma profissão digna, casar, ter filhos. Sou uma pessoa normal que gosta de curtir a minha casa, pois sou muito caseira. Uma boa música, a companhia dos amigos, muita paz. Isso é tudo que se pode querer para viver bem e saudável”.
    Para a morena vacariense, que tem experiência na vida, pois viveu muitas situações, não há do que se arrepender, o que passou, passou. “Não tenho nada a lamentar ou ressaltar se for fazer uma meã culpa. Se eu fosse voltar atrás, faria tudo exatamente igual, pois não tenho pendências ou algo que tenha ficado inacabado. Mas adoro Caxias pelo seu crescimento, pelas oportunidades que tive aqui, pelas minhas queridas amigas que me ajudaram num momento muito importante da minha vida e que fazer a diferença. Desde o instante que pisei em solo caxiense, recebi o maior apoio de cada uma delas”.
    Para os jovens, a moça deixa um recado e uma preocupação. “Acho que os jovens deveriam valorizar mais suas famílias, o pai, a mãe e os irmãos, não permitir que a sua individualidade sobressaia em detrimento do diálogo na solução dos seus problemas, seus anseios e frustrações. É preciso que eles tenham a consciência de que para tudo na vida tem solução, basta acreditar e procurar fazer as coisas certas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...