Bela da Quinzena Diana Gadini

Abrindo o ano de grandes conquistas, o leitor do Jornal Ponto Inicial já começa ganhando. Não é apenas um presente de ano novo, é a primeira de muitas beldades que desfilarão por este espaço. Diana Gadini, estagiária da prefeitura de Caxias do Sul, 17 anos, regida sob o signo de touro, a menina tem sonhos bem prementes, cursar Magistério, (a moça estuda no Colégio Cristóvão de Mendoza), lecionar, ter uma sala de aula cheia de alunos. Também não é para menos, garota adora ler e tem gostos bem variados. Entre um e outro livro, ela gosta também de assistir televisão, noveleira de plantão e curte filmes dos variados gêneros. Esta é a nossa Bela da Quinzena da edição 151, que você começa conhecer um pouquinho mais na matéria abaixo.
SONHO REALIZADO
       “Sempre tive o sonho de fazer fotografias, um book fotográfico. Desde criança sempre imaginava de um dia poder fazer caras e bocas e a oportunidade veio com a iniciativa do Ponto Inicial. Na sessão de fotos com as meninas da Fotocine foi muito interessante, pois consegui ir relaxando aos poucos e no final deu tudo certo. Confesso que antes de tomar a decisão de fazer as fotos, pesquisei, falei com pessoas conhecidas e todos me falaram a mesma coisa: pode ir que é uma coisa séria o que o Ponto Inicial está fazendo, então fui tranqüila e não me arrependo”.
RELACIONAMENTOS/JUVENTUDE
      “Sendo também jovem, acompanho todos os assuntos relacionados a eles, como gravidez na adolescência. Assim como muitas meninas, eu acho que são temas que mexem diretamente com a estrutura emocional e física do ser humano. Na verdade abreviam uma vida que  poderia ser legal, força a pular etapas e acima de tudo, faz com que muitos sonhos sejam deixados para trás em detrimento de abalos emocionais das famílias envolvidas”.
       Sou natural de Caxias do Sul, sou a caçula da casa, (tenho um irmão de 21 anos). Nosso relacionamento é normal, como toda família, temos diferenças, as nossas brigas, mas tudo dentro da normalidade.
MANEIRA DE SER/ VESTIR
     “Não tenho muita preocupação quanto o que eu vou usar no dia a dia ou quando saio para uma festa. Gosto de usar o que me faz sentir bem, o principal mesmo PE ser feliz e se gostar”.
ELA X ELA
Comida: Lasanha
Perfume: Hoje (Natura)
Lugar: Praia de São Jorge com o namorado Robson
Time do coração: Grêmio
Ídolo: Deus
Religião: Católica
Paixão: Meus pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...