FIAT Argo chega às concessionárias DFSUL








Concessionária estima venda de 40 carros por mês nas lojas de Caxias do Sul, Santa Cruz e Cachoeira do Sul







O FIAT Argo, a mais nova aposta da montadora com DNA italiano, já pode ser encontrado nas concessionárias DFSUL. Lançado dia 1º de julho no Brasil, o mais completo hatchcompacto do mercado está disponível nas unidades da DFSUL nas cidades de Caxias do Sul, Santa Cruz e Cachoeira do Sul.



O sócio-diretor da DFSUL, Rafael Santarem, relata com entusiasmo os investimentos e preparos para a chegada do modelo às lojas do grupo: “a DFSUL se antecipou e treinou 100% de sua equipe comercial e de serviços para oferecer a seus clientes todas as versões do Argo a pronta entrega, antes mesmo do lançamento nacional, em julho. Além disso, todas as concessionárias DFSUL já contam com veículos disponíveis para os consumidores fazerem test drive e apaixonarem-se pelo novo compacto premium da FIAT”.



Mais que um hatch que impressiona pelo aproveitamento de espaço na cabine e no porta-malas, o novo modelo se apresenta como uma verdadeira experiência premium dentro da categoria, introduzindo equipamentos de segurança antes presentes apenas no segmento dos hatches de médio porte. Entre os itens que ampliam a segurança a bordo estão os airbags laterais dianteiros e a câmera de ré com linhas dinâmicas e sensores de estacionamento. Bancos com uma tecnologia que permitem a melhor fixação de cadeiras infantis à carroceria, são de série em todas as versões do FIAT Argo, assim como os repetidores de pisca laterais nos retrovisores. Além disso, possui Controle Eletrônico de Estabilidade, Controle de Tração, sistema para partida em rampas Hill-Holder e carroceria com aços de alto resistência. Na comparação com o FIAT Punto, o FIAT Argo teve aumento de 7% na rigidez torcional e de 8% na rigidez flexional, o que resulta em maior resistência, segurança e durabilidade.



Desenvolvido no Brasil, mas com a carroceria idealizada pelo Centro de Estilo da FIAT, na Itália, o Argo resulta da união entre tecnologia, estilo, conforto e segurança, trazendo o equilíbrio nas proporções, a elegância dos detalhes e a esportividade tão desejada em um hatch. O novo modelo da FIAT é lançado em três níveis de acabamento (Drive, Precision e HGT), com três opções de motorização (1.0, 1.3 e 1.8) e três de transmissão (manual de cinco marchas, automatizada de cinco marchas e automático de seis marchas), com valores que vão de R$ 46.800,00 a R$ 70.600,00.



De acordo com Roberto Chiavelli, diretor executivo da DFSUL e que integrou o quadro gerencial da montadora FIAT por mais de 20 anos, a expectativa de vendas é de 15 carros por mês na unidade de Caxias do Sul, localizada na Av. Rubem Bento Alves, nº 3483, quase esquina com a Rua Moreira César. Considerando as três praças de atuação da concessionária FIAT no estado, estima-se venda mensal de 40 unidades do automóvel.







A saber:



A DFSUL integra o Grupo DRSUL de concessionárias, fundado por Adelar Santarem e com experiência de mais de 18 anos no ramo automotivo. Presente na Serra Gaúcha, Região Metropolitana de Porto Alegre e Vale do Rio Pardo, as lojas de Caxias do Sul, Cachoeira do Sul e Santa Cruz já comercializaram, juntas, mais de 17 mil unidades de veículos novos e seminovos. A rede possui referência nas notas de qualidade de atendimento, tanto na venda como na pós-venda, mensuradas pelo padrão da montadora e órgãos independentes. As lojas DFSUL FIAT possuem uma equipe de mais de 100 colaboradores treinados dentro dos padrões de excelência e referência da FCA (FIAT Chrysler Automobiles) e contam com equipamentos de última geração nas áreas de serviços e assistência técnica.



DFSUL Concessionárias FIAT



Cachoeira do Sul

(51) 3722-0600

Rua Marcelo Gama, 2488 - Bairro Nossa Senhora de Fátima



Caxias do Sul

(54) 3204-3800

Av. Rubem Bento Alves, 3483 - Bairro Santa Catarina.


Foto Joel Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...