TODA REGIÃO SERRANO ACOLHE LIDIANE


#PARTIUFESTADAUVA – Páreo duro. Lidiane Ramos de Oliveira carrega o peso de uma comunidade que envolve 12 bairros de Caxias do Sul. Se falarmos que a menina é a representante do movimento comunitário na Festa da Uva não seria nenhum exagero. Mesmo não tendo nenhuma procuração para tal, fica a legitimidade e o sentimento dos moradores, familiares, amigos e entidades que asseguraram a sua participação. Este é o momento de união que deve nortear o seu nome em direção ao concurso de escolha da Rainha e Princesas dia 5 de setembro.

Lidiane, 24 anos, olhos castanhos, manequim 36, sapato 35, 52 quilos, ainda se mostra tímida no trato com a comissão social e a imprensa, mas convicta daquilo que quer e precisa para fazer um bonito papel no pré-concurso que se inicia tão logo acabe o prazo para as inscrições, no dia 10 de junho.
“Pode parecer um lugar comum, mas realmente é um sonho de criança. Acompanho desde pequena a evolução da Festa da Uva, a vontade sempre foi muito grande de fazer parte de tudo isso e agora surgiu a oportunidade.
Estou participando pelos meus antepassados e também por receber desde sempre o incentivo da minha família”, ressalta.

Um longo caminho

“Estou preparada para enfrentar todas as demandas, sei o que representa a Festa da Uva. Como alguns falaram, vai ter momentos de tristeza, de vontade de largar tudo, mas a alegria por estar aqui junto com outras meninas deve ser a chave para me dedicar e correr atrás dos meus objetivos e jamais desistir.
A emoção é grande, estou muito feliz em representar meu bairro e fazer parte dessa bonita história”.
QUEM SOU

Lidiane Ramos de Oliveira
Entidade(s)/empresa(s):  RR Produções  – Coordenadoria de Associações de Moradores da Região Serrano de Caxias (reúne 12 bairros) e Banco do Vestuário de Caxias do Sul
Idade: 24 anos
Filiação: Armindo Rudinei Rech de Oliveira e Iraci Ramos da Cruz
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Profissão:  Promotora de Eventos
(Foto Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...