O SONHO DE RAINHA DA DOUTORA


RAFAELLE – Médica. A princípio nada poderia ser mais importante do que cuidar de pessoas, ofício primeiro e principal de qualquer doutor que se preze.
Ah, mas antes da profissão vem o aspecto pessoal, os sonhos de menina, o pensamento voltado para a família e para o lugar que acolhe. No final, é isto que conta, a família, os amigos, a cidade e tudo o que os cercam. Rafaelle Galiotto Furlan decidiu participar da Festa da Uva pelos motivos elencados acima.
As entidades co-irmãs do comércio, CDL, Sindilojas e Sindigêneros por tradição participam entusiasticamente e levam muito a sério, pois em muitas ocasiões realizaram uma espécie de pré-concurso interno na busca daquela que mais se enquadraria com o perfil desejado. Afinal de contas, trata-se de um conjunto de pessoas que opinam e levam muito a sério a Festa da Uva. Não se sabe se é esse o caso, de ter havido uma escolha prévia entre candidatas da cidade para representá-los, mas o fato é que chegam forte, assim como aconteceu com Andressa Grillo Lovato, Rainha da edição 2008 e Kátia Pisetta Weber, Princesa em 2010, apenas para citar duas das brilhantes participações.

Rafaelle tem 26 anos, formada em Medicina em 2012 pela FURG, Fundação Universidade de Rio Grande, olhos castanhos escuro, 1,73 m. O objetivo principal da sua participação é valorizar a cidade, a mulher e o campo, essência da Festa da Uva.

“Toda a minha vida ouvi sobre a Festa da Uva, a sua grandiosidade e o que ela representa para toda a região, então essa é uma oportunidade para divulgar a nossa história através deste evento que fala sobre a luta e a valorização da mulher e da família”.

Entidades do comércio


“É uma honra representar estas entidades tão importantes da cidade. Sei que a minha responsabilidade fica ainda maior, pois a confiança depositada deve ser retribuída com muito esforço e dedicação.
Só o que posso dizer é que me preparei muito, equacionei meus compromissos profissionais e pessoais para ficar inteiramente à disposição da Festa da Uva”.

QUEM SOU

Rafaelle Galiotto Furlan
Entidade(s)/empresa(s):  CDL, Sindilojas e Sindigeneros
Idade: 26 anos
Filiação: Ivan Antônio Furlan e Celina Galiotto Furlan
Escolaridade:  Superior
Profissão: Médica – formada pela Universidade de Rio Grande (FURG), em 2012
Foto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...