UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA PARA NATÁLIA


SONHAR. Mas essas meninas só pensam nisso. Palmas para elas, esse é o elixir da vida. Sonhar. Alcançar novos objetivos, trilhar caminhos que levem ao mais alto dos lugares, a felicidade.
Natália Capelani dos Santos pensou nisso desde pequeninha, embalou sonhos, se vestiu de rainha, de princesa, usou o sapato da mãe, pediu emprestado a maquiagem, batom, escova de cabelo. Pronto! Lá vai ela para encantar.
Não existe uma idade certa, não tem prazo de validade. 19 anos, 1,69 m, 58 quilos, sapato 37, olhos castanhos escuros, este é o momento da menina que enfrenta o seu maior desafio na vida. A família, os amigos, os vizinhos, certamente devem estar orgulhosos por tamanha coragem. Agora está feito, inscrição concretizada, sonho realizado.
“Além de representar meu povo e ficar na história da cidade, levo a minha participação como experiência para a minha vida. Tenho a certeza que vou aprender muito, muitas portas irão se abrir. Quero aproveitar ao máximo, externar os meus sonhos e anseios. Sei que terei o apoio incondicional de todas as pessoas que estarão torcendo para que eu faça e dê o melhor de mim”.

(Des) necessário dizer


“Como toda menina, eu sempre sonhei que isso pudesse ser concretizado. Hoje é um dia muito feliz e tenho a certeza de que esse orgulho que estou sentindo pode ser uma força a mais para chegar lá no final e dizer, EU PARTICIPEI E VENCI!”, salienta, fazendo uma referência de que os vitoriosos nem sempre são aqueles que levam o título, mas sim os que demonstram coragem para enfrentar todo tipo de dificuldade, mesmo que pareça impossível.

QUEM SOU

Natalia Capelani dos Santos
Entidade(s)/empresa(s):  Danivist Running Ltda
Idade: 19 anos
Filiação: Jair Capelani dos Santos e Silvana Marta Vist Santos
Escolaridade: Superior Incompleto – Cursa Odontologia na FSG
Profissão: – Estudante universitária

(Foto Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...