RENATA É SÃO LUIZ NA FESTA DA UVA


Cada localidade tem a sua força, suas tradições, sua história e belas representantes. Não poderia ser diferente lá em São Luiz da 6ª Légua, onde acima de tudo, a união é fator preponderante para o seu crescimento.
Renata Rodrigues Correa, 17 anos, 1,62, calçado 36, manequim 40, 68 quilos, olhos e cabelos castanhos chega para dar continuidade a tantos legados de bonitas participações em eventos esportivos e sociais de Caxias do Sul.
A menina sabe que a Festa da Uva é algo grandioso, por isso mesmo, promete se empenhar ao máximo no pré-concurso, dando prioridade total ao evento. “Antes de tudo um sonho de família. Exatamente por representar todas as famílias que vivem especialmente no campo, a mulher guerreira que trabalha incansavelmente para cuidar dos seus filhos que decidi participar da Festa da Uva.
Sei que não será nada fácil, temos que trabalhar com as nossas dificuldades e transformá-las em facilidades”.

Exposição tranquila

“Justamente por esta exposição que teremos a partir de agora é que temos que mostrar o nosso melhor. Fazer tudo com vontade. A hora é de aprendizado, as chances para isso serão imensas, pois vai haver um longo período até a escolha lá no início de setembro”.

QUEM SOU

Renata Rodrigues Correa
Entidade(s)/empresa(s): Esporte Clube São Luiz da 6º Légua
Idade: 17 anos – Completa 18 anos no próximo dia 5 de junho
Filiação: Adilson Martins Correa e Silvia Rodrigues
Escolaridade: Superior Incompleto – Cursa Moda na Feevale
Profissão: Estudante universitária
(Foto Laudir Dutra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...