GIOVANA ORSSO REPRESENTA A SER CAXIAS


SER CAXIAS – Mais uma menina oficializa sua candidatura para a escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016, ela é Giovana Caregnato Orsso, que representa a SER Caxias.
Giovana, 21 anos, olhos verdes, cabelos ruivo natural, manequim 36, 1,58m, sapato 34. No sangue a paixão pelas cores grená, no coração a paixão pela família e o sonho aquele de toda menina que nasce nessa terra, participar e vivenciar toda a magia que faz da Festa da Uva, o momento máximo de celebração dos motivos da vinda dos colonizadores italianos a esta terra.
Giovana quer manter a tradição da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias de sempre estar representada por uma bela candidata e quer fazer história, assim como a inesquecível Rainha da Festa da Uva de 2002 Juliana Marzotto.
“Estou entrando para participar da escolha da Rainha da Festa da Uva de coração, pois tudo o que a gente faz, se for de coração as chances de dar certo são infinitamente maiores. Independente de estar no trio ou não, o que conta mesmo é participar e fazer parte da história. Antes de qualquer coisa, quero poder representar a força da mulher italiana que veio ao Brasil em busca de uma condição de vida melhor para a sua família.
O meu desejo é poder ajudar a fazer uma festa bonita como vem sendo feita ano após ano”.

QUEM SOU EU


Giovana Caregnato Orsso
Entidade(s)/empresa(s):  S.E.R. Caxias
Idade:  21 anos
Filiação: Itacir Orsso e Vera Caregnato Orsso
Escolaridade: Superior incompleto  – Cursa Ciências Contábeis na UCS
Profissão:  Estudante.
Foto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...