FESTA DA UVA CONSOLIDA A NONA INSCRIÇÃO DE CANDIDATA À RAINHA


MAIS UMA PRA CONTA – A Festa da Uva realizou hoje dia 27/05 a inscrição de mais uma candidata à rainha e princesas. Trata-se de Giovana Caregnato Orsso, que representa no concurso a S.E.R. Caxias. Com isso, já são nove candidatas inscritas. Outras oito agendaram a inscrição para os próximos dias. Nesta semana, estão previstas uma jovem nesta quinta e duas na sexta-feira.
As inscrições prosseguem até 10 de junho.  Para se inscrever, é necessário que a candidata faça o agendamento prévio, através do telefone (54) 30212137 e apresente, no ato da inscrição, na Casa 4 da réplica do Parque da Festa da Uva, a ficha de inscrição preenchida e assinada com seus dados e da(s) entidade(s) que representa e a documentação prevista no regulamento, que junto com a ficha de inscrição, está disponível no site www.festanacionaldauva.com.br.

Na inscrição da Giovana compareceram, na Casa 4 do Parque, o presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo; o diretor social, Roberto Delazzeri, acompanhado de outros integrantes da Comissão Social, além de familiares da candidata e representantes da S.E.R Caxias.
PERFIL DA CANDIDATA
Giovana Caregnato Orsso
Entidade(s)/empresa(s):  S.E.R. Caxias
Idade:  21 anos
Filiação: Itacir Orsso e Vera Caregnato Orsso
Escolaridade: Superior incompleto  – Cursa Ciências Contábeis na UCS
Profissão:  Estudante
FOTO LAUDIR DUTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...