FESTA DA UVA: 10 CANDIDATAS JÁ ESTÃO NA BRIGA PELO TÍTULO DE RAINHA


BOA EXPECTATIVA – A Festa da Uva contabiliza dez inscrições à rainha e princesas da edição de 2016. Outras sete meninas agendaram a inscrição para os próximos dias. Com isso, já são 17 candidatas dispostas a participar do concurso.
O diretor social, Roberto Delazzeri, afirma que esse número é considerado muito bom pela comissão responsável pelo concurso. “Estamos levando em conta que temos mais 12 dias pela frente para que outras meninas se inscreverem”. Delazzeri acrescenta que é expressivo o número de possíveis candidatas que tem entrado em contato com a Festa da Uva para obter informações e algumas que estão ainda procurando uma entidade ou empresa para representar, antes de formalizar a inscrição.

As inscrições prosseguem até 10 de junho. Para se inscrever, é necessário que a candidata faça o agendamento prévio, através do telefone (54) 30212137 e apresente, no ato da inscrição, na Casa 4 da réplica do Parque da Festa da Uva, a ficha de inscrição preenchida e assinada com seus dados e da(s) entidade(s) que representa e a documentação prevista no regulamento, que junto com a ficha de inscrição, está disponível no site www.festanacionaldauva.com.br.
Um dos itens do regulamento prevê que, neste concurso, o limite de candidatas inscritas será de 30 participantes, número esse que observará a ordem de inscrição das mesmas.
Laura Denardi Fritz que realizou inscrição hoje, 28 de maio, foi recepcionada na Casa 4 do Parque pelo presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo; o diretor social, Roberto Delazzeri, acompanhado de outros integrantes da Comissão Social, além de familiares da candidata e integrantes das entidades que ela representa.
PERFIL DA CANDIDATA
Laura Denardi Fritz
Entidade(s)/empresa(s): Prevensistem Sistema de Detecção e Extinção de Incêndios e Guarida Imóveis Agência Caxias do Sul
Idade: 26 anos
Filiação: Álvaro Maurício Fritz e Maria Isabel Denardi
Escolaridade: Superior Incompleto – Cursa Fisioterapia na UCS
Profissão:  Administradora
Foto Laudir Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...