Previsões dos Astros para hoje, 04 de dezembro de 2013



Aries (21/03 a 19/04) - A Lua passa por sua área profissional trazendo maior identificação com suas atividades, e o trabalho tende a ser vivenciado com prazer. Você superará as dificuldades com sua atitude proativa e criativa. Inspire os colegas.

Touro (20/04 a 20/05) - Que tal fazer coisas diferentes, falar com pessoas que estão longe ou planejar viagens? Ao passar por sua nona casa, a Lua dinamiza sua vida e traz movimento ao que andava parado. Uma nova visão de vida é despertada em você.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - Seu lado mais afetuoso é ressaltado pela passagem da Lua por sua oitava casa, que favorece os momentos íntimos. Porém, cuidado, pois suas emoções podem vir à tona com toda força, portanto, prefira ambientes mais reservados.

Câncer (22/06 a 22/07) - Ao passar por sua sétima casa, a Lua promove uma maior sinergia com as pessoas a sua volta. Você percebe com mais clareza as necessidades das pessoas à sua volta, sobretudo no âmbito emocional. Demonstre seu afeto.

 

Leão (23/07 a 22/08) - A entrada da Lua em sua sexta casa chama sua atenção para o corpo físico, pois esse cuidado lhe ajudará a promover maior qualidade no cotidiano. Observe os sinais do seu corpo, mesmo pequenas mudanças farão grande diferença.

 

Virgem (23/08 a 22/09) - A vida afetiva é favorecida pela presença lunar em sua quinta casa, que estimula seu lado mais carismático e magnético. Você atrai as atenções com sua alegria. Satisfaça sua criança interior e curta atividades de lazer.

 

Libra (23/09 a 22/10) - O trânsito da Lua por sua quarta casa aumenta sua ligação com o lar. Que tal melhorar o ambiente doméstico e as relações mais próximas? Mostre seu lado mais atencioso e cuidadoso com os familiares e colegas de trabalho.

 

Escorpião (23/10 a 21/11) - A comunicação lhe ajudará a concretizar seus planos, neste momento em que a Lua passa por sua terceira casa. Busque o aprendizado que as experiências alheias lhe proporcionam, pois elas lhe inspiram em seu próprio caminho.

 

Sagitário (22/11 a 21/12) - Ao entrar em sua segunda casa, a Lua lhe deixa mais consciente de seu próprio valor pessoal, lhe mostrando como pode tornar seus desejos reais. Foque-se nas questões práticas, pois sua criatividade lhe ajudará a resolvê-las.

 

Capricórnio (22/12 a 19/01) - É preciso dar mais valor a si mesma e colocar-se na defesa de seus interesses com mais firmeza. Ao passar por seu signo, a Lua indica que com uma atitude objetiva e diplomática você dará conta das pressões externas.

 

Aquário (20/01 a 18/02) - Sua sensibilidade é aguçada pela passagem da Lua por sua décima segunda casa. Você tende a mostrar reações exageradas, mesmo diante dos menores estímulos. Procure controlar-se, sobretudo em ambientes mais formais.

 


Peixes (19/02 a 20/03) - A Lua adentra sua décima primeira casa, aflorando sua energia de amizade. Aproveite o clima de cumplicidade e contentamento para participar de atividades em grupo. Unir-se a outras pessoas tende a ser bastante positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...