Festa da Uva: Rio Grande e Pelotas conhecem o evento

Pelotas_LuizChaves (2)
Comitiva divulgou a Festa nas prefeituras e pelas ruas dos municípios
        
PELOTAS – Faltando pouco mais de 70 dias para o início da Festa Nacional da Uva 2014, a divulgação segue intensa. Após receber uma homenagem na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 4, a comitiva da Festa da Uva seguiu viagem  pelas cidades do estado.
Na noite de quarta-feira, a Rainha Giovana Crosa, as Princesas Gabrielle Debastiani e Karina Furlin, o casal presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Edson e Cristina Nespolo, e a diretora de Hospitalidade, Drica de Lucena, foram recepcionados na Prefeitura de Pelotas.
O prefeito Eduardo Leite, a vice-prefeita Paula Schild Mascarenhas e demais secretários municipais, junto de agências de viagem e profissionais da imprensa, receberam o convite para a Festa da Uva, além de materiais de divulgação do evento. As Soberanas percorreram ainda a Praça Central da cidade, distribuindo coroas e medalhas para os pequenos, além de flyers.
Já na manhã desta quinta-feira, 5, a Festa da Uva desembarcou em Rio Grande. A comitiva foi recepcionada pelo vice-prefeito Eduardo Lawson, o secretário de Cultura, Celso Santos, e o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Luiz Antonio Parise,
A Festa Nacional da Uva 2014 acontece de 20 de fevereiro a 9 de março de 2014 em Caxias do Sul. São patrocinadores do evento Bradesco, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Caxias do Sul. (Foto Luiz Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...