Festa da Uva 2014: Kellen Variani realiza inscrição e aumenta o time de beldades


Kellen estuda Enfermagem na FSG

FESTA DA UVA 2014 - A Comissão Social da Festa Nacional da Uva recebeu mais uma inscrição de candidata ao concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2014. A participação de Kellen Variani foi oficializada hoje, 02/05, lá nos pavilhões, foi recebida pelo presidente da Festa da Uva, Edson Nespolo, o casal presidente da Comissão Social, Paulo e Mônica Spanholi, e a Rainha Roberta Veber Toscan na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva.
Kellen Variani tem 22 anos, é estudante do curso de Enfermagem, da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), e representa a Imobiliária Bento Alves, onde trabalha como auxiliar administrativa. Kellen estava acompanhada pela mãe Roseni Fátima de Lima e pelas representantes da entidade, Marizete Salatino e Maria Maura Arent.

As inscrições para o concurso seguem até o dia 15 de maio e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h, na Casa 4 da Réplica de Caxias, no Parque de Eventos da Festa da Uva. As interessadas devem pré-agendar o horário para a inscrição pelos telefones 3021-2137 ou 8116-1181.

Para participar, as meninas devem ter entre 18 e 30 anos de idade e ter domicílio em Caxias do Sul há pelo menos dois anos. A candidata obrigatoriamente deverá ser apresentada por, no mínimo, uma e no máximo três entidades responsáveis e legalmente constituídas como: Clubes Sociais, Esportivos, Culturais, Recreativos e de Serviço, Centros Culturais e Acadêmicos, Entidades Representativas, Entidades de Classe, Empresas, etc.
O regulamento completo do concurso de escolha das Soberanas está no site www.festanacionaldauva.com.br. (Fotos Aantonio Lorenzett)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...