Coaching de Emagrecimento


Quer ter o corpo dos seus sonhos?
Quer se livrar das gordurinhas?
Está cansada de pensar que no próximo verão vai ser diferente e nada acontece?
Se sua resposta foi SIM, então você precisa participar do Processo de Coaching de Emagrecimento, um treinamento com resultados garantidos que vai te surpreender!

O que é Coaching de Emagrecimento e para que serve?
O sonho do corpo perfeito parece estar distante dos tempos atuais. A correria do dia a dia, as rotinas estressantes, tudo isso nos impede de manter uma alimentação equilibrada e de ter uma melhor qualidade de vida.
Vários estudos comprovam que apenas cerca de 1% dos casos de obesidade têm causas endocrinológicas identificáveis. O tratamento médico funciona bem para várias pessoas. Porém, não funciona para muitas outras, que acham que o tratamento médico convencional é monótono, chato, repetitivo e segue linha dura e fria da ciência. As pessoas são muito mais ricas e complexas do que a simples prescrição de dietas, exercícios e remédios.
Vale esclarecer que Coaching para emagrecimento não inclui a prescrição de dietas, exercícios físicos e diagnósticos. O programa é uma alternativa complementar de resultados garantidos, sendo recomendado ser realizado em parceria com tratamentos convencionais.
É preciso ajudar as pessoas em várias áreas, dependendo de cada caso: gerenciamento de tempo; organização da vida financeira; formulação de objetivos; comprometimento; motivação; autoestima; emoções; estratégias mentais; compulsões; crenças; relacionamentos difíceis; como lidar com as cobranças, críticas e acusações; mudanças de hábitos e comportamentos etc; Corpo, mente e ambiente são inseparáveis porque estão sempre interagindo entre si.
Além do objetivo central do processo de coaching para emagrecimento, outros aspectos como: relacionamento amoroso, vida social, finanças, disposição e saúde, equilíbrio emocional, qualidade de vida, plenitude e felicidade, entre outros, serão especialmente tratados. Até porque, sabe-se que em diversas ocasiões, tais temas estão interligados ao ganho de peso.

O que o Coaching faz por você?
1.Ajuda a manter um alto nível de comprometimento com o processo, com as dietas, atividades físicas ou mesmo com as questões emocionais.
2.Estimula a entrar em um estado emocional fortalecedor, o que irá habilitá-la para alcançar as metas.
3.Desafia as crenças limitantes que a impedem de reduzir peso e mostra como atuar bem diante das situações desafiadoras.
4.Participa do processo como amigo e parceiro da cliente através da escuta e do não julgamento.
5.Mantém a cliente motivada, com foco no objetivo.
Programa Coaching para Emagrecimento
Neste treinamento você vai descobrir a mulher poderosa que existe em você por dentro e por fora, lhe ajudará a sair do estado atual e atingir o estado tão desejado que você quer para o seu corpo.
Você nunca viu nada igual! Os resultados são garantidos, com as ferramentas utilizadas comprovadas pelo Behavioral Coaching Institute. Instituto eleito como melhor do mundo na área de Coach.
O que vai ser trabalhado?
-Autoestima
-Autoconhecimento
-Motivação
-Planejamento
-Foco
-Crenças fortalecedoras
-Dicas de um profissional da área da Saúde
Como funciona?
O treinamento vai ser realizado em grupos de apenas mulheres, serão 4 encontros com duração de 2 horas à 2h30min por encontro.

Confira os locais onde você pode participar e os horários!

-Sábados de Maio início 04/05/2013 às 15 horas na ACADEMIA CURVES
-Sextas de Maio início 10/05/2013 às 18h30min no SANTHÉ SPA

E para quem quer além de Emagrecer, ganhar massa muscular, participe do Coaching in Fitness:
-Sábados de Maio início 04/05/2013 às 9 horas na ACADEMIA BOHRER TENNIS INDOOR.

Participe e transforme a sua vida!
Informações no local do treinamento ou pelo fone (54)8139-8508)
E-mail: coachingparamulheres@gmail.com
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades e promoções!

Thuany Thomé, Coach Profissional com certificação internacional pelo Behavioral Coaching Institute (EUA), membro da Academia brasileira de Coaching, Practitioner em Programação Neurolinguistica, acadêmica no último ano do curso de Administração de Empresas, fundadora da Freedom Coaching para Mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...