Drops de Menta realiza o seu tradicional desfile Outono/Inverno


Um evento bastante concorrido na Drops Flagship
CAXIAS - Glamour, sofisticação, conceito e atitude estiveram presentes no desfile Inverno 2013 Drops de Menta, ocorrido no dia 25/04.
As quatro principais tendências que norteiam a nova coleção foram apresentadas pelos modelos e pelo Mister Brasil 2013, Reinaldo Dalcin, que também distribuiu abraços e se dedicou às fotos com clientes na noite do evento. O desfile contou com convidados e personalidades da cidade.

O menu do desfile ficou por conta do chef Marving Carvajal e o make foi feito pela Headz Cabelo e Beleza. O desfile também teve o apoio da Index que sorteou 3 looks completos e diversos brindes da marca. (Clique nas fotos abaixo para ampliar)
Sempre solícito e de bom humor, mostrando que estava feliz por estar pela primeira vez desfilando na cidade, Reinaldo atendeu a todos, distribuiu sorrisos e prometeu voltar em outra oportunidade.
Andreia Blum Stecanela e a anfitriã Márcia Costa
Por outro lado, Márcia Costa salientou que é tradicional a realização de desfiles apresentando o que será moda em todas as estações e se sente realizada com a acolhida do público, que lotou as dependências da Drops Flagship. (Fotos Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...