Escolhidas as Soberanas de Antônio Prado 2013/2014


Rainha Laís Colossi Carniel e princesas Joana Forini Magnabosco e Kellen Barison
Aconteceu no último sábado (04), a escolha das Soberanas de Antônio Prado 2013/2014. O evento foi realizado na cancha Lourenço Golin.
Fizeram parte do corpo de júri: Marco Antônio Uberti Gonçalves – ex-presidente da CIC Antônio Prado, Bruna Carla Locatelli – Rainha da Fenachamp, Leonir Nicaretta – Presidente da Atuaserra, Monica Spagnoli – Diretora Soc. Com. Comunitária da Festa da Uva 2014 e Vitalina Frosi – Professora da Universidade de Caxias do Sul.
Antes do desfile das candidatas ocorreu o pronunciamento das autoridades. “A Prefeitura de Antônio Prado sente-se muito orgulhosa em fazer parte da realização desse tradicional e importante evento de nossa cidade, juntamente com as entidades, o evento de hoje prova que através da união realizamos grandes ações”, reconheceu o prefeito Camatti, que em sua fala, ainda parabenizou todas as candidatas pela participação.
Seis meninas desfilaram representando empresas e entidades, e disputando o titulo que corou a jovem Laís Colossi Carniel como rainha e Joana Forini Magnabosco e Kellen Barison como princesas. (Foto Laís D. Sottoriva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...