Mestre Brasil está de volta à Coordenadoria de Igualdade Racial


Mestre Brasil está de volta à Coordenadoria
CAXIAS DO SUL - A Prefeitura de Caxias do Sul informa os titulares das diretorias e coordenadorias que compõem a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS).
A secretaria é composta pelas diretorias de Proteção Social e de Segurança Alimentar e Inclusão Social (SAIS), e pelas coordenadorias de Igualdade Racial, Inclusão Social, da Mulher, de Acessibilidade e da Juventude. Faz parte também a Guarda Municipal.
O diretor de Proteção Social é Luis Carlos da Cruz da Silva, conhecido como soldado Cruz. Ele foi servidor da Brigada Militar. E o diretor da SAIS é o ex-vereador Waldemar de Lima.
Nas coordenadorias assumem Maria Januária da Costa (Mulher); Rosa do Carmo Fonseca (na recém-criada coordenadoria de Acessibilidade); e Vinicius da Silva Nascimento (Juventude). Diógenes de Oliveira Brasil, o Mestre Brasil, segue na coordenadoria de Igualdade Racial, e Janete Tavares continua na coordenadoria de Inclusão Social. Ambos já atuavam na SMSPPS na Administração passada. A servidora Raquel Dessoti continua como diretora da Guarda Municipal.
A titular da coordenadoria da Mulher, Maria Januária, é servidora pública municipal e líder comunitária. Rosa do Carmo Fonseca, da Acessibilidade, é professora aposentada com estudos adicionais em deficiência mental. À frente da Juventude está Vinicius Nascimento, conhecido por Iraí, a sua cidade natal, com experiência no Orçamento Comunitário.
O secretário Roberto Soares Louzada e o diretor-geral da SSPPS, José Francisco Barden da Rosa, também já estavam na função. Ambos são militares reformados. (Foto Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...