Etapa Caxias do Sul do “Garota Verão” 2013 acontece na Drops de Menta Flagship


Marceli Viana foi eleita a Garota Verão de 2012 e estampa a campanha da próxima edição (Foto: Arte/RBS TV)
Caxias do Sul – No dia 24 de janeiro, a partir das 19hs, irá ocorrer na Drops de Menta Flagship a etapa Caxias do Sul do concurso “Garota Verão” 2013. O concurso neste ano vem com um novo foco, lançar uma “new face” para as passarelas, afinal o concurso, ao contrário de suas edições anteriores, agora está em busca de modelos de passarela e não mais apenas meninas bonitas com a “cara”do verão, prova disso é que o prêmio deste ano para grande vencedora em Capão da Canoa, será um contrato com uma agência de modelos, no valor de R$ 50 mil reais.
As fichas de inscrição encontram-se disponíveis nas 5 lojas Drops de Menta de Caxias do Sul e na central RBS. Poderão participar do concurso, impreterivelmente candidatas do sexo feminino, de 15 a 20 anos, solteira e sem filhos, para meninas menores de 18 anos é necessária a autorização de pais ou responsáveis com firma reconhecida em cartório.
A entrada do desfile é franca, porém será necessário a retirada de um convite em uma das 5 lojas Drops de Menta , este convite deverá ser apresentado no dia do evento e será válido para duas pessoas. Além do apoio da Drops de Menta, o evento também conta com a participação dos DJ’S da Matinê Sunset e sorvetes Sorvelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...