Carlos Casagrande: “Nunca escolhi ser modelo ou ator, foi a profissão que me escolheu”.


Por Laudir Dutra
FARROUPILHA - Um dos atores globais mais requisitados para trabalhados como editoriais de moda, fotografia e eventos diversos, Carlos Casagrande desembarcou em Caxias do Sul neste mês de abril. Mais especificamente para emprestar seus talentos às malhas Anselmi, que foram apresentadas ao público consumidor.
A equipe do Ponto Inicial falou com o rapaz e pode conhecer um pouco mais sobre a sua carreira e família.

Ator e modelo

“Na verdade não escolhi ser ator ou modelo, simplesmente a coisa foi acontecendo naturalmente, as oportunidades foram surgindo e encarei com tranquilidade. Acredito que foi o destino que me escolheu e não o contrário”.

O assédio faz parte

“Muito natural essa coisa de ser assediado todos os dias e em todos os lugares, mas isso é uma coisa bem tranquila na minha vida, minha família me apoia naquilo que faço, felizmente minha mulher não é ciumenta. O lado bom de tudo isso é que 99% do assédio acontece de forma carinhosa, sem exageros. Quando é assim, tranquilo, não há motivos para estresse”.

Dez anos de carreira

“Estou praticamente começando na carreira de ator, ainda tenho muito chão pela frente. Não penso em fazer outra coisa, quero primeiro de tudo, explorar bem esse lado ator, pois esse é o caminho que escolhi para mim”. (Foto Ponto Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...