Só pra você saber…


Estou eu a procurar palavras para me expressar
Então busco as coisas que a gente faz junto
Todos os dias antes de deitar e ao acordar
E é tão bom pensar, repetidas vezes realizar…

Dos rituais que mais gosto de fazer com você
Estão todas as palavras doces que ouço de ti
Das saudades seguradas num choro incontido,
Num beijo com gosto de despedida e um aceno
Quando saio para buscar alguma coisa na rua…


Saudades suas quando deito e não sinto teu abraço
Palhaço eu que me derreto falando bobagens contigo
Mas teu amigo me sinto antes de tudo, de todos que
De alguma forma, me cercam e me reservam amizades,
Mas verdades ditas que tenho feito sempre é assim,
Te amar com jeito de que jamais encontrei alguém
Antes de você, antes de tudo, antes que eu me perdesse…

Me encontrei quando vieste, zelo por nós amor
Sempre que algo possa não estar bem, me apego
Me sinto mais próximo cada dia, mais um pouquinho
Então com carinho, vou levando assim nossos dias
Plantando as sementes da nossa árvore do tempo…

Não sei em qual momento idealizei tudo isso,
Mas sinto uma atmosfera de saudade sempre;
Me vejo indo de encontro à eternidade pura
De tanto que tenho a certeza do nosso amor
Por favor desculpa esse menino levado
Apaixonado ao extremo, feliz sem medida…

Sabe, que quando estiveres por aí a vagar
Em pensamentos perdidos no tempo ou
Em algum lugar do passado que ficou para trás
Miras no horizonte que construímos juntos
E navegue por águas sempre seguras e calmas
Pois é assim que nosso oceano nos acolhe…

Laudir José Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...