Quisera eu poder…


Queria tanto poder estar junto a ti
E apagar todas as minhas angústias,
Quisera eu poder viver sem você
Não chorar na escuridão do meu quarto
E lamentar por tão poucos momentos
Que eu posso dizer-te palavras carinhosas…

Porém não posso, sinto que eu morro
Vivo arranjando situações, disfarçando desejos
E implorando que as distâncias se encurtem
Só pra poder ficar mais perto de você;
Encantar-me-ia com teu jeito delicioso
De fazer das minhas manhãs frias
Um momento único do meu extenso dia…

Minhas carências são tão poucas
Sentir-te cada dia mais próxima
Querer-te sem rasuras em papéis brancos
De uma vida que ainda não tem uma pintura
De um quadro sem óleo e sem moldura
Numa aquarela imensa, com cores vivas
Pincéis e rabiscos de montes e campos livres…

Mas plagio a música linda de novela
“Onde você estiver, não se esqueça de mim
Seja com quem estiver, não se esqueça de mim…’
Quisera eu ter poderes sobre teus pensamentos
E por um momento pensar que você pensa em mim…
Que lindas palavras para se dizer a quem se ama
Mesmo que esse amor escape entre os dedos
Como areia fina que o vento sopra nos nossos olhos
Mesmo que os teus pensamentos não estejam em mim,
É bom poder pensar você como o melhor de tudo…

Laudir José Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...