Concurso A Mais Bela Negra 2011 ocorre hoje 25/11


CAXIAS DO SUL - A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social – Coordenadoria da Igualdade Racial e o Departamento de Arte e Cultura Popular realiza nesta sexta-feria (25) a escolha da Mais Negra 2011. O evento acontece às 21h na Sede do Clube Gaúcho localizado na Rua São José, bairro Pio X. além da Rainha, duas princesas serão escolhidas e reinarão por um período de Um anos.
     Dez candidatas concorrem ao título, são elas: Camila Xavier Velho (Clube Gaúcho), Carla Santos Teixeira (Escola de Samba Pérola Negra), Estefani Vargas Boeira (Escola de Samba Perola Negra), Gabriela Lisiane da Rosa (Banda Itamone), Janaína Paim Martins (UAB), Jenifer de Sant’Ana Jardim, Jessika Stella Pereira da Silva (Amob. Colina Sorriso), Taís Vilas Nova Morais, Thami Louise Kervald da Silva (Escola de Samba Imperatriz do Vale) e Welida Lira (Natiplas).
    As vencedoras receberão a faixa das mãos do trio Jéssica Tais Jardim, Rainha, Aline Suelen Fortes Pereira e Jéssica Cristina Viganó, princesas, que foi escolhido em 2010.
    O concurso Mais Bela Negra é uma realização do Depto. De Arte e Cultura Popular, Coordenadoria da Igualdade Racial e Coordenadoria da Mulher. (Foto Divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...