Cuidado com os buracos na calçada



CAXIAS DO SUL - São pequenas ações que poderiam fazer toda diferença, é um buraco ali, outro aqui, um entulho aqui, outro ali, uma descarga fora do horário estabelecido aqui, outra ali e assim segue a rotina das pessoas no centro da cidade.
      Algumas pessoas já sofreram acidentes, mesmo que leves nas calçadas sem as mínimas condições de trafegabilidade. A da foto está localizada na Sinimbu em frente a um importante comércio de móveis e eletrodomésticos, quase esquina com a rua Marechal Floriano.
    
A população pede providências urgentes, tanto é verdade que a reportagem com uma câmara fotográfica na mão e por apenas alguns minutos, pode sentir e presenciar muitos entraves que atrapalham a vida do cidadão. Como se vê, a prefeitura vai ter muito trabalho para humanizar o trânsito na zona central e problemas simples como esse aí da foto, fazem passa necessariamente por ações urgentes.
     Poderíamos listar aqui muitos flagrantes, mas vamos aos poucos contribuindo com a nossa administração e na medida do possível, vamos mostrar. Fica a dica e um alerta. (Foto Ponto Inicial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...