Lídia Flores

Nome completo: Lídia de Oliveira Flores
Lídia Flores (Foto Amanda Vanassi - Studio7)
Idade: 22
Altura: 1,60
Peso: 50
Cor dos olhos: castanhos
Signo: câncer
Estuda? Qual curso: Sim, Administração

O que te levou a participar da escolha da Rainha da Festa da Uva?
Como caxiense sempre estive presente em edições anteriores da Festa da Uva, sempre acompanhei as escolhas de Soberanas e os corsos alegóricos que me fizeram acreditar que hoje poderia estar aqui concorrendo. Minha família também sempre esteve presente nas celebrações da Festa da Uva. O amor que sinto pela festa é traduzido na vontade de estar presente neste concurso que elegerá as Soberanas da Festa Nacional da Uva 2012.

Dentro do que você conhece da organização da Festa, entendes que tens o perfil de menina traçado por eles para ser Rainha da Festa da Uva 2012?
Eu, como caxiense, cultivo, divulgo e tenho muito orgulho de ter nascido nesta terra. Tenho muito orgulho da Festa, o que vai fazer com que meu comprometimento seja ainda mais intenso. O mais importante é a dedicação que a festa merece para que ela tenha cada vez mais sucesso. Nesta etapa do pré-concurso tenho o apoio de minha família, amigos e da minha entidade Magazine Luiza os quais são meu alicerce.  Tenho todo carinho, amor e muita dedicação para contribuir para esta Festa, a qual levarei pela minha vida inteira.

Para você, é mais importante vencer o concurso ou ficar para sempre guardada na memória e nos anais da Festa da Uva?
Participar do concurso é um privilégio e um sonho que carrego desde menina. Ficar no trio de Soberanas da Festa da Uva de 2012 é um encontro com o que há de mais rico e puro em nossa cidade. Penso neste momento em fazer o melhor pela minha cidade, representar com muito amor o nosso povo e a nossa história, ajudando com que a Festa da Uva de 2012 seja inesquecível e promissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...