Desfile de Bonecos Gigantes no Parque dos Macaquinhos atraiu admiradores


A Unidade de Teatro realizou neste domingo dia 29 de maio o Desfile de Bonecos Gigantes, uma promoção da Cia. Molhados na Chuva, dirigida por Ranulfo e Rafael dos Santos. O evento aconteceu no Parque Getúlio Vargas (Macaquinhos) e atraiu centenas de crianças e adultos que estiveram por lá.
Com uma bela tarde de sol convidativa para passear, rever amigos e principalmente para levar a criançada para algumas horas de lazer e entretenimento, os professores e alunos se esmeraram ao máximo e deram o seu recado, numa forma de dizer que a escola continua ensinando e só através dela, diversas manifestações de cultura e cidadania podem ser levadas adiante, contando evidentemente com a participação da comunidade
A ação marcou o encerramento do projeto “Bonecos Gigantes de Caxias do Sul”, contemplado no último edital do Financiarte e que previa a realização de oficinas para construção e manipulação de bonecos gigantes, ministrada pelos integrantes da Cia. Molhados na Chuva a estudantes e integrantes de três comunidades da cidade.
Os bonecos foram manipulados pelos próprios oficineiros que teram a oportunidade de mostrar um pouco do que aprenderam ao longo das oficinas.
O final da apresentação, crianças e adultos tiveram a oportunidade de posar ao lado dos criadores e das belas criaturas, numa bonita forma de interação. Parabéns a todos pela iniciativa, professores e alunos especialmente e que esta seja apenas uma de tantas outras apresentações.

FOTO PONTO INICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...